Dúvidas Comuns

COMO FUNCIONA O SERVIÇO?
Comece escolhendo um plano de assinatura, temos três opções de escolhas de acordo com perfil e gosto do consumidor. Depois de escolhido o plano e ajustado às preferências pessoais que nos auxiliarão na montagem da caixinha de acordo com suas escolhas, você será redirecionado para a página de pagamento, aceitamos todos os cartões de crédito, boleto bancário e transferência online. Pronto! Após a confirmação do pagamento da assinatura é só conter a ansiedade e aguardar as lingeries chegarem à porta da sua casa.

ONDE POSSO ADQUIRIR O PRODUTO?
Através do site http://lingeclub.loja2.com.br/

POSSO RECEBER O PRODUTO EM OUTRO ENDEREÇO QUE NÃO SEJA MINHA CASA?
Sim, os usuários podem escolher onde querem receber seus produtos. Durante o processamento do pedido há um passo indica o endereço de entrega do produto. Esse passo serve também caso queira presentear alguém com um dos produtos de assinaturas.

NÃO TINHA NINGUÉM EM CASA PARA RECEBER A CAIXA COM OS PRODUTOS. E AGORA?
Os Correios fazem três tentativas de entrega. Em caso de insucesso, o processo de entrega recomeça, mas com custo de reenvio e de acordo com a tabela e os prazos dos Correios.

O QUE GANHO ASSINANDO A LINGE CLUB?
Assinando os produtos além de ter a facilidade de receber seus produtos em casa. Buscaremos parcerias e descontos em lojas no segmento da saúde e beleza, para proporcionar aos nossos assinantes cada vez mais benefícios além da comodidade já ofertada.

QUERO CANCELAR MINHA ASSINATURA. E AGORA?
Para solicitar o cancelamento da sua assinatura sem qualquer encargo, entre em contato conosco dentro do prazo de 7 (sete) dias, contados a partir da data do pedido de assinatura, através do email lingeclub@yahoo.com.br .No assunto, coloque “cancelamento” e informe, também, seu nome completo, telefone e o plano assinado.

EXISTE ALGUMA MULTA CASO EU QUEIRA CANCELAR MEU PLANO?
Você poderá cancelar seu plano a qualquer momento sem multas ou outras cobranças extras.

EM CASO DE DEFEITO NO PRODUTO. COMO DEVO PROCEDER?
Se você encontrar algum tipo de defeito nas peças recebidas, entre em contato conosco pelo email lingeclub@yahoo.com.br com o assunto "defeito". Informe, também, seu nome completo, telefone e o plano assinado. Após o recolhimento do produto com defeito no endereço informado, avaliaremos o problema da peça e o informaremos sobre o procedimento a ser adotado.

O PRODUTO NÃO SERVIU E QUERO TROCÁ-LO, E AGORA?
Envie um e-mail para lingeclub@yahoo.com.br com o assunto “troca”. Os itens passarão por análise para identificação de vestígios de uso, caso o produto tenha sido usado, não será trocado. O frete e custos adicionais serão por conta do cliente. Atenção: quaisquer outros motivos para solicitar a troca não serão aceitos, tais como: “Os kits não atenderam ao gosto do cliente, pois no momento da assinatura, o próprio cliente escolheu o estilo”.

VOCÊS TRABALHAM COM ALGUMA MARCA ESPECÍFICA?
Não. Estamos sempre à procura de novos parceiros para ampliar nosso portfólio e oferecer as melhores peças. Priorizando sempre a qualidade e conforto de nossos clientes.